|
|||||
Jonathan Mildenhall começou a trabalhar na Coca-Cola Company em Dezembro de 2006 e é responsável por conduzir a visão criativa global e estratégia para o portfolio de marcas globais, que incluem a Coke TM, Sprite, Fanta, Sucos e Powerade. Em sua posição o Jonathan supervisiona estratégias de comunicação em marketing, núcleo de desenvolvimento de idéia criativa e produção de conteúdo. Sob sua liderança sua equipe já obteve muitas conquistas, incluindo o desenvolvimento e lançamento de campanhas mundiais em 4 das mais conceituadas marcas da empresa, Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta e Sprite. O lançamento de "Open Happiness" em 2009 para a Coca-Cola agora é exibido em 206 mercados , representando 100% do volume da marca. "Fanta Play", a primeira campanha mundial para a segunda maior marca da empresa já foi lançada em 92 mercados, representando 80% do volume mundial da marca. "It’s Possible", a plataforma mundial para a Coca-Cola Zero já foi aplicada a campanhas em todos os mercados da marca fora da Ásia. Sprite "The Spark”, a primeira campanha mundial da marca já foi lançada em mercados que representam 65% do volume total da Sprite. Mais recentemente a equipe do Jonathan co-liderou o desenvolvimento do programa da Copa Mundial da FIFA 2010, que foi a maior ação de marketing da Coca-Cola Company , lançando em mais de 160 mercados e contribuindo para que a Coca-Cola se tornasse um dos patrocinadores de torneios mais lembrados no mundo. Antes de trabalhar na Coca-Cola Company o Jonathan tinha uma carreira promissora em Londres onde ele trabalhou em algumas das agências lideres no mundo, incluindo a BBH, Lowe, TBWA e Mother. Durante sua carreira em Londres ele trabalhou em algumas das marcas mais reconhecidas pela criatividade no mundo, incluindo Playstation, Smirnoff, Audi, Sony, Nescafe, Nissan, e Coca-Cola. Em 2004 ele foi eleito membro do projeto British American , uma iniciativa com o propósito de estabelecer um relacionamento transcontinental mais forte tanto entre os setores públicos quanto os privados. Neste mesmo ano ele recebeu o título de Curador de sua Alteza Real , o Príncipe de Gales, da Arts and Business Trust. Em 2007 o Jonathan foi premiado com um Doutorado Honorário em Administração de Empresas pela Manchester Metropolitan University em reconhecimento por sua significativa contribuição para a indústria de publicidade Britânica. Mais recentemente, em 2010 o Jonathan foi nomeado para a diretoria da Howard University’s Center of Excellence in Advertising. Um autoproclamado pensador dinâmico – alguém que se destaca no pensamento bilateral do cérebro, - o Jonathan tem grande paixão por cultura popular, incluindo música , artes, design e moda. Ele também tem paixão por estratégia de negócios e estudou o Programa de Gerenciamento Avançado na Harvard Business School em 2005. No momento ele está treinando para completar sua primeira meia maratona. |