EVENTO ABERTO – 13 de maio de 2021, das 8h00 às 12h00
Aplicando o mindset digital para transformar modelos de negócios
Não é de hoje que ouvimos falar como a transformação digital é importante para inovar, melhorar a performance das empresas e a experiência dos clientes.
Entretanto, muitas pessoas acreditam que transformação digital está ligada exclusivamente à tecnologia, mas a verdade é que vai muito além disso.
A tecnologia deve ser vista como meio no processo de transformação digital e não como fim.
A transformação digital deve começar com a mudança de mindset, ou seja, transformar a mentalidade da organização como um todo. Para isso, é importante mudar paradigmas e treinar a mente para estar aberto a novas possibilidades.
Hoje, é muito comum ouvirmos falar que as empresas têm que adotar a mentalidade das startups. Isso não quer dizer simplesmente adotar as tecnologias mais modernas ou trabalhar só com o digital; isso tem a ver com ter agilidade, responder as tendências de mercado e entregar valor para os clientes.
O evento tem como objetivo trazer exemplos de empresas que foram a fundo na questão da transformação digital, atuando junto aos colaboradores, clientes, fornecedores e entendendo o que realmente queriam dessa transformação.
A Nestlé vai mostrar como fez mudanças importantes na cultura da empresa e quais os resultados em termos de modelos de negócios, produtos, gestão, experiência do cliente e competitividade.
E no bate papo com Gian Franco Rocchiccioli, Chief Strategy Officer da Pande e escritor, autor do livro Descentralizada – Uma nova mentalidade – vamos entender como essa transformação se dá no consumidor, como ele enxerga esse movimento e ao mesmo tempo é o motor principal para que essas transformações aconteçam.
Palestras confirmadas:
Uma sociedade fragmentada, e uma nova mentalidade para os negócios, a partir da evolução exponencial da tecnologia. Como esse movimento impacta o seu negócio?
Gian Franco
Chief Strategy Officer da Pande e escritor, autor do livro “Descentralizada – Uma nova mentalidade”
Faça o download do livro Descentralizada – Uma nova mentalidade aqui
Aplicando ciência e tecnologia nos processos de embalagens, desde a concepção até a chegada ao cliente
André Miyajima
Líder de Soluções de Planejamento e Otimização em Supply Chain da Dassault Systèmes
A revolução digital na Nestlé e seu impacto em produtos, modelos de negócios e cultura organizacional
Bruno Oliveira
Head de Inovação, Novos Negócios e Transformação Digital da Nestlé
Case Sig: Digitalização de processos para maior competitividade na cadeia de abastecimento
Lucas Silva
Especialista em Projetos Digitais da SIG do Brasil
Previsões para fabricantes de embalagens no pós-pandemia
Roberto Cannavan
Diretor de Vendas da QAD
Transformação Digital: por onde começar? Qual a principal pergunta que sua organização quer responder?
Alexandre Cezilla
Diretor de Vendas da BkB, responsável pelas marcas Burger King e Popeyes
Evento aberto para todo o mercado
Convidamos você a contribuir para a Campanha #CORONANOPAREDÃO – FOME NÃO, em que a Rede Gerando Falcões é a ponte para arrecadar doações de cestas básicas digitais que serão distribuídas para famílias em estado de vulnerabilidade.
Participe! Acesse aqui e contribua com a iniciativa!
PATROCÍNIO OURO