ABRE

Sherwin-Williams lança linha de Efeitos Especiais, com acabamento em Cimento Queimado, Aço Corten e Mármore


A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 75 anos, apresenta a linha de Efeitos Especiais Sherwin-Williams para o mercado de decoração e pintores profissionais. Os produtos estão disponíveis nos acabamentos Aço Corten, Cimento Queimado e Mármore, com diversas opções de cores no Sistema Tintométrico ColorSnap. A linha de efeitos decorativos é indicada para ambientes internos e externos, e agora está disponível nas melhores lojas de tintas do país.

“As pinturas especiais, via acabamentos decorativos, são utilizadas há muito tempo e, pela sua versatilidade, permitem uma infinidade de efeitos decorativos, tornando espaços convencionais em únicos. Este tipo de produto permite uma renovação rápida e prática de qualquer ambiente, criando um aspecto minimalista ou industrial, utilizando, por exemplo, efeitos como cimento queimado e aço corten, criando uma aparência rústica, porém moderna e acolhedora. Temos também o efeito mármore que transforma qualquer espaço, em um ambiente requintado e elegante, devido à sofisticação que a reprodução perfeita de uma pedra de mármore proporciona”, explica Vitor Cybis, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams.

A linha de efeitos especiais Sherwin-Williams está disponível da seguinte forma: Cimento queimado na embalagem galão de 5 Kg na cor pronta de concreto e mais 12 tonalidades personalizadas no sistema Tintométrico ColorSNAP. O acabamento em mármore está disponível em galão de 3,7 kg, com mais de 300 cores no ColorSNAP. O aço corten é uma base única na cor marrom e para atingir o efeito simular ao enferrujado, requer o uso de um reagente óxido, disponível em quatro cores: laranja, cinza corten, marrom óxido e verde zinabre na embalagem do componente A: galão de 4,7 kg e Componente B, quarto de1 kg.

(Fonte: Alfapress Comunicações, 05 de fevereiro de 2021)

Deixe seu comentário