ABRE

Bozzano passa por rebranding e apresenta novas embalagens e linha de cuidados com a barba, cabelo e bigode


Para homens que buscam produtos que reforcem seu estilo e beleza autêntica, Bozzano – marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, em parceria com a agência FutureBrand São Paulo, apresenta sua nova expressão de marca: mais moderna e conectada com o homem contemporâneo. As novas embalagens evidenciam a evolução na identidade visual, conectada ao novo posicionamento “Ser você é sua beleza”, que aproxima a marca do consumidor, equilibrando tecnologia em performance com o legado de Bozzano.

O novo momento é marcado também pelo lançamento da linha para barba, cabelo e bigode, que responde às novas relações do homem contemporâneo com sua imagem, movimento capitaneado pelas barbearias e que se consolidou nos últimos anos. A linha é composta por shampoo para barba, cabelo e bigode, balm hidratante de barba e bigode, creme modelador de cabelo e cera modeladora de cabelo. Além disso, o segmento de cuidados diários, que é composto pela linha mais tradicional da marca, traz produtos para barba, géis e desodorantes.

A linha de desodorantes, que tem a combinação do azul escuro com uma paleta vibrante, foi pensada para criar um bom contraste na gôndola e transmitir a ideia de performance, atributo de alta relevância para a categoria. Já na espuma, creme e bálsamo, por serem clássicos da marca, foi utilizada a combinação do azul claro com tons mais calmos e escuros, criando o contraponto necessário para gerar diferenciação entre as fragrâncias e aumentar o destaque nos pontos de venda. Já a linha de géis, é reconhecida pelos consumidores e por isso, suas cores são importantes e foram mantidas. O tom de azul escuro, nesta categoria, foi definido para criar contraste com as cores já presentes nos produtos. Para a loção, as cores escolhidas harmonizam os produtos da linha fazendo com que combinem entre si. E, por fim, a nova linha para barba, cabelo e bigode, combina o azul mais escuro e o dourado.

As novas embalagens fazem referências importantes à história da marca e agora contam com o retorno do clássico “b” de Bozzano. Ele foi redesenhado para se conectar com o homem mais jovem, sem perder a identificação com o público atual. Para isso, foram adicionadas linhas que trazem maior sensação de performance e dinamismo, posicionado à direita e com ângulos mais fechados.

(Fonte: Index Conectada, 13 de agosto de 2021)

Deixe seu comentário

  • Luiz Carlos Santos V

    22/09/2021

    Gostei bastante do novo visual dos produtos da Bozzano parabéns