ABRE

M. Dias Branco estreia em categoria de R$ 15 bilhões


Líder de mercado em massas e biscoitos, a M. Dias Branco chegou com tudo a mais uma categoria fundamental para os resultados dos supermercados e atacarejos. O portfólio de Salgadinhos da companhia está repleto de produtos com bom valor agregado e grande potencial de melhorar os resultados do varejo em uma categoria com faturamento anual superior a R$ 15 bilhões e crescimento de 23,2% nas vendas em valor, de acordo com dados Nielsen referentes a 2022.   

Os destaques do portfólio são snacks premium e super premium, voltados principalmente a consumidores acima dos 25 anos. O público adulto possui alto poder de compra na categoria. Mesmo assim, por muito tempo esse perfil foi deixado de lado no segmento de salgadinhos.

Para bem atendê-lo, a M. Dias conta com marcas que se complementam e geram resultados em conjunto com o varejo de todo o Brasil.

Querida de tantos consumidores, Piraquê é um bom exemplo disso com suas receitas originais e sabores tradicionais tão apreciados pelo público.

Já a marca Frontera explora os diferentes sabores do mundo. Neste ano, pela primeira vez foi patrocinadora do Comida di Buteco, o maior concurso culinário voltado a bares das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os estabelecimentos desenvolveram petiscos com Frontera, o que permitiu a milhares de novos consumidores conhecer e experimentar os snacks premium da marca.

Elaboradas artesanalmente, as batatas importadas da marca super premium Tyrrells contribuem para elevar o ticket médio e a rentabilidade na categoria de salgadinhos.

O portfólio também conta com a presença de Fit Food, marca de snacks saudáveis como os Veggie Chips, assados e feitos à base de grão-de-bico.  

Fortalecer a presença dos produtos M. Dias Branco na sua gôndola de snacks ajuda a ampliar a cesta de compras do shopper e a garantir ótimos resultados!

(Fonte: AS Varejo, 03 de maio de 2023)

Deixe seu comentário