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Dove aposta em produto exclusivo para o mercado brasileiro


Marca escolhe o País como mercado de lançamento do Desodorante Creme Sérum, que propõe a combinação entre as categorias de desodorante e skincare

Para mudar a ideia de que muitos cosméticos e produtos de beleza chegam com muito atraso no mercado nacional – ou, muitas vezes, nem chegam a ser lançados por aqui – a Dove decidiu reunir um time de influenciadores para fazer um lançamento que, de fato, só existirá no Brasil.

A marca começou a apresentar, na semana passada, seu primeiro Desodorante Creme Sérum, produto que pretende combinar os benefícios do desodorante com os de um produto de skincare e que será exclusivo para o mercado nacional.

A estratégia de lançamento do produto foi ancorada em Manu Gavassi e Blogueirinha. A cantora participou de um episódio patrocinado do talk-show De Frente com Blogueriinha, em que, em meio a vários assuntos, o produto foi apresentado em suas três versões: Reparação Diária, Previne Escurecimento e Previne Irritação.

A campanha de lançamento também foi potencializada no TikTok, com a participação de influenciadoras como Larissa Manoela e Robertita, sempre com a ideia de reforçar a ideia de FOMO (sigla de fear of missing out, expressão utilizada para definir o medo de ficar de fora alguma moda ou acontecimento).

A Dove escolheu o Brasil pelo fato de o País ser o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, com vendas que ultrapassam a marca de R$ 11 bilhões por ano, de acordo com dados da Euromonitor.

(Fonte: Cosmetic Innovation, 13 de agosto de 2024)

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