ABRE

Praticidade nas obras: Sil Fios e Cabos Elétricos desenvolve embalagem que ajuda a desenrolar a quantidade certa de fios


Nada de tirar material em excesso do pacote e depois ter que guardar aquilo que não foi usado: o picote na embalagem simplifica a vida durante a utilização

A Sil Fios e Cabos Elétricos, empresa líder na fabricação de condutores elétricos de baixa tensão, se destaca tanto pelo elevado padrão de qualidade de deus produtos, como pelas soluções oferecidas para os consumidores.

Durante a execução de grandes obras ou reparos, é comum que uma grande metragem de cabo seja desenrolada para depois ter o trabalho de devolvê-lo para a embalagem. Mas para que isso não aconteça, a Sil desenvolveu o recurso do picote, presente nas embalagens de rolos com 50 e 100 m.

Esse detalhe ajuda dimensionar quantidade necessária de fios e cabos, evitando emaranhados e facilitando o uso, especialmente em instalações aparentes. Na versão de 100 m, a equipe de desenvolvimento da empresa inseriu também picote na parte superior da embalagem que, ao ser destacado, possibilita puxar o fio ou cabo diretamente, mantendo a organização dentro do invólucro.

Vantagens

Além da conveniência, as embalagens dos produtos da Sil Fios e Cabos Elétricos são seladas automaticamente, garantindo segurança no manuseio e precisão na metragem. Essa medida ratifica que o consumidor recebe a quantidade informada do material reconhecido pela alta qualidade e premiado nacionalmente.

Tecnologia nas Embalagens

As embalagens dos produtos da Sil são projetadas para serem práticas e informativas com o descritivo detalhado sobre cada detalhe como composição, tensão de isolamento e certificação de conformidade. Esses dados valorizam a apresentação dos produtos nos pontos de venda e oferecem benefícios como o manuseio descomplicado, redução de desperdício e melhor conservação dos fios e cabos não utilizados.

Essa combinação de tecnologia e praticidade nas embalagens certifica uma experiência de uso mais eficiente e organizada, atendendo às necessidades dos consumidores e profissionais.

(Fonte: Sala de Notícias, 23 de setembro de 2024)

Deixe seu comentário