Categoria: Bebidas Alcoólicas
Ano de lançamento: 2019
Tags: whisky, coleção, vidro, garrafa, exclusividade, Johnnie Walker, Diageo
Brand owner: Diageo
Fonte: Promoview
Johnnie Walker, marca de uísque da Diageo, transforma os clássicos cantis em acessório de moda assinado por artistas da nova geração. A coleção limitada simboliza o movimento de mudança cultural do consumo de uísque que a marca vem liderando nos últimos anos.
Chamada de “Johnnie ‘n´Go”, a coleção de quatro estampas únicas aplicadas nos cantis têm como inspiração os sabores e sensações de Johnnie Walker Red Label e Black Label, e as paletas de cores dos seus rótulos.
Os ilustradores Alan Berry e Marcelo Fiedler retratam o gosto picante e quente de Johnnie Walker Red Label; já a artista Fernanda Aka Fekiro e o tatuador Jotapê mostram em suas obras o defumado característico do Johnnie Walker Black Label.
As novidades estão à venda com exclusividade no site The Bar (https://br.thebar.com/). Os cantis serão vendidos junto com as garrafas de Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label.
A ação é parte da campanha "Arrisque Experimentar", assinada pela agência CP+B Brasil, que apresenta Johnnie Walker Red Label com uma linguagem visual mais moderna e atitude contemporânea. Confira o vídeo da campanha em https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=D0dRL3Hqo7k&feature=emb_logo