Categoria: Bebidas Alcoólicas
Ano de lançamento: 2019
Tags: Smirnoff, Diageo, vodca, garrafa, história, vidro
Brand owner: Diageo
Design: CP+Brasil
Fonte: Promoview
Para revelar os segredos da vodca que enfrentou a Revolução Russa e chegou a ser expulsa do país, a CP+B Brasil criou o Serviço Secreto Smirnoff, um time de influenciadores com atitude ousada liderados pela cantora Iza que contarão a história por trás dessa marca tão icônica.
O design desse novo rótulo resgata a tradição da marca que tem muitas curiosidades, e são justamente essas histórias que estão escondidas nas embalagens secretas.
Como primeira missão, os agentes irão revelar o novo rótulo da garrafa de Smirnoff.
A CP+B Brasil criou quatro embalagens em papel craft que por fora fazem um suspense da nova garrafa, mas que por dentro, contam quatro importantes momentos da marca. Assim, ao desembrulhar as garrafas, essas embalagens se transformam em pôsteres colecionáveis. As garrafas estarão à venda no The Bar (https://br.thebar.com/smirnoff-oficial).
A campanha faz parte do novo posicionamento global da marca, que agora passa a assinar “Revolucionando desde 1864”. No Brasil, a CP+B criou vários conteúdos locais focados em social e digital, ação de lançamento de um novo rótulo, além de diversos projetos que serão divulgados ao longo do ano.