<< Voltar     


Batata frita Lays

Categoria: Alimentos Salgados

Ano de lançamento: 2019

Tags: snack, batata frita, sabor, Pepsico, flexível, plástico

Brand owner: Pepsico

País: Estados Unidos e Canadá


Fonte: CNN Business


A embalagem de batatas fritas Lays foi redesenhada e com o novo logotipo dão ao produto o seu primeiro novo visual em 12 anos. A reformulação tem como objetivo deixar a marca mais moderna e contemporânea.

O novo logotipo é menor e centralizado com anéis radiantes. A fonte é um pouco diferente, com um "y" cursivo e um "L" um pouco menor. A maior mudança para as embalagens de batatas fritas Lays é a fotografia: a visão dos chips agora é mostrada de um ângulo "de cima para baixo".

O redesenho, que levou dois anos para ser concluído, é uma tentativa de manter a marca relevante na era da mídia social.

A Lays primeiro lançará seu redesenho global nos EUA e no Canadá antes de levá-lo a outros países. O novo logotipo será colocado nos produtos das 115 Lays em mais de 25 variedades de sabor.

A marca Lay foi lançada em 1932. As embalagens anteriores apresentavam uma batata de desenho animado, um design de teia de aranha vermelho e amarelo e várias formas e tamanhos.