<< Voltar     


Omo - refil para diluir em água

Categoria: Higiene e Limpeza Doméstica

Ano de lançamento: 2019

Tags: detergente, economia, praticidade, sustentabilidade, omo, líquido, refil, Unilever, frasco, plástico

Brand owner: Unilever

País: Brasil


Fonte: Embalagem Marca


A Unilever traz ao mercado uma nova opção do sabão Omo. A marca ganha a versão em refil para diluir. A embalagem de 500 mililitros faz 3 litros do detergente líquido em casa. Segundo a Unilever, a novidade traz mais economia, praticidade e sustentabilidade para o consumido

De acordo com a Unilever, a fórmula seis vezes mais concentrada do produto requer menos água e insumos naturais para sua fabricação, além da significativa redução do uso do plástico na embalagem.

A inovação também impacta positivamente toda a cadeia, uma vez que implica também na diminuição da frota de caminhões em circulação nas ruas – pois carregam caixas menores e mais leves – e isso, consequentemente, reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera.

A novidade chega ao mercado em um pack de edição limitada para ajudar o consumidor a entender os benefícios da mudança desde o começo e a adotar hábitos mais sustentáveis. São duas garrafas: o novo Omo para Diluir de 500 mililitros e um frasco decorado com capacidade de 3 litros. São seis modelos estilizados diferentes para que as pessoas escolham seu preferido e possam guardar.

O preparo é simples. Em casa, o consumidor dilui todo o produto em água e mistura. Após a diluição, o lava-roupas entrega a mesma performance e perfume sinônimo de roupa limpa da versão líquida tradicional. Nada muda na hora de dosagem do detergente na máquina, ou seja, uma tampinha do Omo depois de diluído lava uma máquina cheia de roupas.