Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais
Ano de lançamento: 2020
Tags: rexona, mini, aerossol, portabilidade, conexão, desodorante
Brand owner: Unilever
País: Brasil
Fonte: Instagram
A partir de um projeto de cocriação da Rexona Brasil e da Now United , foi lançada uma edição limitada de 8 minilatas colecionáveis inspiradas nos maiores hits do grupo global de música pop.
Os fãs poderão adquirir as embalagens estilizadas com letras de grandes sucessos do grupo.
A embalagem cria a conexão da marca com os fãs do grupo e comunica o propósito dessa linha: “Movimente-se Mais, Viva Mais”.
O formato mini da embalagem metálica garante portabilidade e conveniência: o desodorante pode ser levado para qualquer lugar, cabendo até na palma da mão.
A versão “pocket” (53 ml) será vendida em 2 kits com quatro unidades cada, inicialmente nos e-commerces parceiros da marca. A partir de abril, eles estarão disponíveis em lojas físicas, enquanto houver estoque.