Categoria: Bebidas Não Alcoólicas
Ano de lançamento: 2020
Tags: Pepsi, zero, açúcar, lata, alumínio
Brand owner: Pepsico
País: Estados Unidos
Fonte: Publicitários Criativos
A Pepsi Zero Açúcar irá ganhar um novo design minimalista, com uma lata toda preta e fosca. A embalagem chega com um acabamento em preto fosco e o lacre também em preto, embora a receita da bebida permaneça inalterada.
Além da reformulação, a Pepsi anunciou uma nova campanha de marketing para promover a bebida com açúcar Zero, incluindo uma parceria com o Super Bowl LIV.
Chamada “America Wins Zero”, a Pepsi reembolsará o custo de uma Pepsi Zero Açúcar gratuito (até US $ 2,50 para compras entre 2 e 4 de fevereiro) se qualquer equipe do Super Bowl LIV terminar o jogo com uma pontuação que termina em zero.
A PepsiCo alega que a Pepsi Zero Açúcar foi uma das marcas de refrigerantes que mais cresceram nos EUA em 2019, e a lata redesenhada visa continuar esse crescimento em 2020.
Neste primeiro momento as novas latas já estão sendo vendidas nos EUA e não foi divulgado se o novo design se aplicará ao resto do mundo.