Categoria: Bebidas Não Alcoólicas
Ano de lançamento: 2020
Tags: Piracanjuba, Pande, saudabilidade, dose diária, leite
Brand owner: Piracanjuba
Design: Pande
País: Brasil
Fonte: EmbalagemMarca
A Piracanjuba, especialista em leite, aprofundou as pesquisas para que, além de um produto com proteínas e vitaminas, oferecesse aos consumidores uma dose diária e prática para aumentar a defesa do organismo.
Por meio da Divisão Piracanjuba Health & Nutrition – área de pesquisa e desenvolvimento – a marca apresenta o Imunoday, com 250mg de beta-glucana de levedura e três sabores nas embalagens de 200 mililitros da Tetra Pak com tampa de rosca: original (0% de gordura), chocolate com aveia e chocolate zero lactose, todos eles fonte de fibras e sem glúten.
A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou um layout com design clean, que ressalta a criatividade e a elegância e, acima de tudo, com forte presença das cores roxa, assegurando uma comunicação baseada na saudabilidade e na lisura da marca, que aposta no respeito, na qualidade e na inovação.