Tags: garrafa, vidro, comemorativa, Diageo, Johnnie Walker, uísque, whisky
Brand owner: Diageo
Fonte: Embalagem Marca
Para celebrar 200 anos de existência, o uísque escocês Johnnie Walker, pertencente ao portfólio da Diageo, anuncia o lançamento de sete rótulos comemorativos em versões limitadas. Além de edições limitadas comemorativas das garrafas tradicionais dos uísques Johnnie Walker Red Label, Black Label, Gold Label e Blue Label, as novidades contemplam três uísques recém-criados – em versões exclusivas – que representam uma celebração da jornada, do espírito pioneiro e da dedicação à qualidade, que começou em 1820, com o fundador da marca, John Walker.
Criado pela primeira vez em uma mercearia, Johnnie Walker levou o uísque escocês, misto dos quatro cantos da Escócia, aos quatro cantos do mundo. E há 200 anos a marca convida o consumidor a encontrar novas possibilidades, traduzidas no conceito Keep Walking, símbolo de progresso e encorajamento e que brinda aos próximos 200 anos de Johnnie Walker, visando um futuro melhor.
Para os icônicos Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label, a marca apostou em garrafas com visual moderno tendo como inspiração a moda e o lifestyle. O sabor vibrante e picante de Johnnie Walker Red Label pode ser sentido na nova garrafa com rótulos termoencolhível vermelho e ilustrações em branco. Para o Black Label, a garrafa, em tons preto e amarelo, remete à intensidade e ao defumado da bebida. As edições especiais e limitadas de Johnnie Walker Red Label e Black Label, nas versões de 750 mililitros e 1 litro, já estão disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil.
Entre os meses de setembro e dezembro, as linhas Johnnie Walker Gold Label e Johnnie Walker Blue Label também ganham suas embalagens comemorativas de 200 anos. A garrafa de Gold Label, com design singular e produzida em tons dourados, remete às tradicionais camadas de frutas, baunilha, especiarias e defumação. Já Blue Label traz uma caixa especial e comemorativa com ilustrações que mostram a história da família Walker, prestando homenagem às cidades que fizeram a história da marca nos últimos dois séculos.
Além das embalagens comemorativas, os três novos uísques, criados exclusivamente para celebrar os 200 anos de Johnnie Walker, representam uma nova perspectiva e a maneira perfeita de celebrar esse grande momento para a marca.