<< Voltar     


Snickers

Categoria: Alimentos Doces

Tags: chocolate, Mars, campanha

Brand owner: Mars Wrigley

País: Brasil


Fonte: Embalagem Marca


Após o sucesso da primeira edição da campanha em 2017, Snickers relança as embalagens que trazem o estado de espírito do consumidor. A nova campanha traz 13 novos estados de humor relacionados a fome nas embalagens de 45 gramas e de 78 gramas.

Para gerar uma interação no ambiente digital, a marca desenvolveu diversos filtros no Instagram e Facebook com alguns desses sintomas. Assim, os consumidores podem brincar com os filtros na plataforma e marcar a página oficial de Snickers no Instagram (@snickersbr) para serem selecionados para aparecerem nas peças de comunicação da campanha.

A campanha, desenvolvida para a Mars Wrigley pela AlmapBBDO, segue o slogan global você não é você quando está com fome. Tanto as embalagens como os filtros foram pensados para conectar pessoas, seja por meio de uma brincadeira, ao presentear com um Snickers aquela pessoa que não consegue esconder o humor na hora da fome, ou assumindo para os outros como ficamos nesse momento.