Categoria: Alimentos Salgados
Ano de lançamento: 2022
Tags: eqlibri, mulheres, embalagem, inovação
Fonte: ADNews
No mês do Dia Internacional das Mulheres, marca convida consumidoras a se “gostarem com gosto” e ampliar o debate sobre o universo feminino.
Celebrar as mulheres em sua diversidade, incentivando o orgulho de ser quem se é como pilar essencial para a libertação de padrões impostos pela sociedade: é este o objetivo da nova campanha de Eqlibritm, que comemora o Dia Internacional das Mulheres em 2019 com embalagens e campanha especialmente desenvolvidas para a ocasião. A marca vem tratando de questões ligadas às mulheres em suas recentes comunicações e, em mais um ano, vai liderar uma agenda robusta de ativações e iniciativas que visam promover debates acerca deste tema.
“A essência feminina é diversa e muito particular de cada mulher. Acreditamos que reconhecer esta pluralidade e, essencialmente, representa-la em nossas embalagens é, acima de tudo, uma forma de celebração. Elas refletem o desejo de Eqlibritm em incentivar as mulheres a se reconhecerem e se gostarem do jeito que elas são” explica Mariana Campana, gerente de Marketing de Eqlibritm.
Além da edição especial, a campanha, criada pela agência BETC/Havas, uma das primeiras a aderir ao WEPs (Women Empowerement Principles) da ONU, terá um filme que será veiculado nas mídias sociais e que retrata as ilustrações das embalagens de Eqlibritm ganhando vida, com um manifesto que celebra a diversidade feminina como ato de força e união. A comunicação da campanha é complementada por peças de mobiliário urbano, com frases que dão origem à hashtag #MeGostoComGosto, que a marca utiliza ao longo do ano para ampliar o debate e convidar suas consumidoras a falarem sobre empoderamento.