Categoria: Bebidas Alcoólicas
Ano de lançamento: 2022
Tags: beats, Anitta, colecionáveis, latas, design
Brand owner: Beats
Fonte: EmbalagemMarca
Beats vai comemorar o aniversário da cantora Anita, Head de Criatividade e Inovação da marca, com lacres colecionáveis nas suas latas. São oito lacres que ilustram momentos da história da cantora.
Entre os momentos escolhidos o sucesso “Show das Poderosas” que tornou o primeiro clipe de um artista brasileiro a atingir mais de 100 milhões de views; a virada de carreira em “Bang”; o anúncio da entrada no setor de negócios, assumindo o cargo de Head de Criatividade e Inovação de Beats; a apresentação em um dos maiores festivais, na Califórnia e o sucesso top #1 da música Envolver, que quebrou vários recordes, levou a cantora ao top 5 da Billboard e ainda contou com o passinho que conquistou a internet.
“É um prazer gigante contar com a Anitta no time e por isso, decidimos homenageá-la no próprio produto, e de quebra presentear também os seus fãs. Foi um desafio selecionar apenas 8 momentos da carreira dela para estampar os lacres das latas. As ilustrações estão lindas, cheias de história para contar e colecionar”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.
A ação desenvolvida pela Soko, nova agência da marca, acontece exclusivamente hoje (30/03), dia do aniversário da Anitta e os fãs podem ter acesso aos lacres de forma limitada acompanhando o Instagram de @beatsoficial. Os produtos não serão vendidos e será distribuída apenas uma lata por CPF para maiores de 18 anos.
A distribuição das latas no Rio de Janeiro será itinerante. O caminhão de Beats passará por quatro pontos conhecidos por momentos inesquecíveis na vida de Anitta: Piscinão de Ramos, Madureira, Lapa e Copacabana.