Tags: lançamento, embalagem, doce
Fonte: GKPB
Já pensou em comer um chocolate e ele ter gosto de Chevette ou de Whiskey? Agora é possível! Assim como feito para o Rock in Rio 2022, a KitKat Chocolatory lançou 4 novos sabores inspirados em estilos musicais para celebrar a primeira edição do The Town, onde a marca promete agitar São Paulo e sendo o chocolate oficial. E como não podia deixar de falar de música, cada sabor de KitKat representa um estilo musical: Rock & Roll (whiskey), MPB (caju amigo), Funk (chevette) e Pop (cupcake). O KitKat Rock & Roll é uma homenagem ao estilo musical icônico, com uma mistura intensa do chocolate e o marcante gosto do tradicional e autêntico Whiskey. Essa combinação poderosa captura a atitude e a energia do rock ‘n’ roll.
O KitKat MPB ganha vida no sabor Caju Amigo, apresentando o toque de uma das frutas nativas do Brasil, que reflete a riqueza da música popular brasileira. Já o KitKat Funk é representado pelo drink que está sempre presente na noite paulistana dos jovens, o famoso drink Chevette. O sabor traz a combinação do limão e baunilha, proporcionando uma sensação diferente a cada mordida. De acordo com a @donacuriosa os sabores remeteram muito à bebida alcoólica proposta, com o sabor do amargor do álcool, porém sem nenhum teor alcoólico. Por último, o KitKat Pop traz o Cupcake em sua representação, sendo divertido e colorido. Preço e Disponibilidade – KitKat estilos musicais Os novos sabores inspirados em estilos musicais já estão à venda nas lojas e quiosques da marca de São Paulo, e estará presente na loja KitKat Chocolatory dentro do The Town 2023. O preço sugerido de cada chocolate é de R$ 3,90.