Tags: bebida, lata, metal
Fonte: GKPB
51 Ice, bebida pronta para beber produzida pela Cia. Müller de Bebidas, lança produto inspirado em sabores refrescantes e amados pelo público brasileiro. A nova 51 Ice Açaí com Guaraná chega para completar a linha de sabores da marca. O sabor, que já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil, tem teor alcoólico de 5,5% e é inspirado em grandes paixões nacionais, o açaí e o guaraná, símbolos culturais do país que pede refrescância em seus mais variados rolês. Com essa homenagem, a marca reforça sua parte na família 100% brasileira da Cia. Müller de Bebidas.
Segundo a empresa Nielsen, líder global em percepções, dados e análises de audiência, o valor de venda de misturas alcoólicas teve aumento de 18% de 2022 para 2023. Para a marca, esse é um cenário que apresenta uma grande oportunidade de crescimento e consolidação do portfólio no gosto do consumidor. Ainda sobre estudos feitos pela marca antes do lançamento, durante 2023, as ações focadas na presença da 51 Ice no universo do verão e do carnaval renderam retornos muito positivos. Ao longo desse período, mais de 2 milhões de doses foram degustadas em experiências da marca distribuídas pelo Brasil; números que dão ainda mais embasamento para o lançamento do momento, produto que será protagonista das ativações da marca no verão. Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice, conta que “para chegarmos a essa combinação de açaí com guaraná, fizemos diversas pesquisas com o público-alvo (GENZ). Nosso objetivo foi oferecer sabores com ingredientes energéticos e refrescantes. O açaí e o guaraná são símbolos nacionais e consumidos de diferentes formas em todo o Brasil e nada melhor do que ter esse incrível sabor pronto para beber”.