Tags: lançamento, embalagem, cuidados
Fonte: GKPB
A Quem Disse, Berenice? segue inovando nas suas collabs, e, desta vez, aposta no potencial criativo das pessoas na hora da make e traz para as consumidoras uma parceria inédita com a Faber-Castell, a lovemark de papelaria, líder mundial na produção de EcoLápis e instrumentos de escrita. A linha é composta por sete itens de maquiagem inspirados nos icônicos itens escolares da marca parceira.
A novidade materializa o território comum entre as duas marcas, que é a criatividade, expressada por meio das maquiagens e dos desenhos. Como resultado, a parceria estreia uma linha atemporal e irreverente, inspirada nos clássicos materiais, que são o lápis de cor jumbo, caixa de lápis de cor, a cola bastão, pastilha de aquarela e o marcador de quadro branco. Dessa forma, a collab brinca com formatos exclusivos, agregando identificação e valor emocional aos itens estimulando a imaginação para criar diversas makes.
“A Faber-Castell é uma marca mundialmente conhecida pelos seus itens e principalmente por ser referência em cores e criatividade, uma marca para todas as idades e que até hoje conserva essa profunda conexão com as pessoas. A partir disso, unindo nossa expertise em portfólio de maquiagem ao entregar produtos de alta performance, cores, texturas e pigmentação, vimos uma oportunidade de conectar o core das duas marcas. A linha chega para atender os consumidores que amam maquiagens e arte, combinando elementos dos dois universos”, explica Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem da Quem Disse, Berenice?.
A coleção de maquiagem é composta pelo Iluminador em Bastão, inspirado na cola bastão. Máscara Marca Cílios (R$ 59,90) , com embalagem no formato do tradicional marcador de quadro branco. Paleta de Sombras para Colorir (R$ 99,90) e Caixa de Lápis de Cor Metalizados para Olhos (R$ 99,90), inspiradas nos lápis de cor metalizados da Faber-Castell. Lápis Jumbo Multifuncional ( R$ 29,90), nas cores Rosa, Vermelho e Damasco, inspirado na linha jumbo da marca, que se destaca pela adaptabilidade no uso devido a textura semi mate. No período de lançamento, que vai de 26 de dezembro até 11 de fevereiro, é possível adquirir os produtos com 20% de desconto em todos nos canais de vendas da marca, que são as lojas físicias de todo o país, e o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make.