Tags: bebida, lata, metal
Fonte: GKPB
Depois do anúncio do lançamento da K-Wave que nós já falamos aqui no GKPB, a Coca-Cola anunciou que irá lançar também a “Happy Tears Zero Sugar”, uma bebida de edição limitada disponível exclusivamente através da plataforma de comércio eletrônico do TikTok, o TikTok Shop. Além da Happy Tears a marca também está trazendo a nova Coca-Cola Spiced. A Happy Tears Zero Sugar, será inspirado na pureza das lágrimas de alegria, combina o sabor familiar da cola com uma pitada de minerais salgados, oferecendo uma experiência sensorial incomum para a marca.
Trazendo uma adição permanente ao portfólio da marca depois de três anos, a Coca-Cola Spiced oferece um toque sutil de especiarias com um toque de framboesa, evitando muito calor no sabor. O lançamento do Happy Tears Zero Sugar ocorre poucos dias antes da Coca-Cola lançar sua nova bebida básica: Coca-Cola Spiced. De acordo com Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da Coca-Cola, a bebida incorpora “a simplicidade das lágrimas de felicidade – uma gota pequena e clara cheia de otimismo e alegria que é criada a partir dos menores atos de bondade”. Preço e disponibilidade Com lançamento oficial em 17 de fevereiro, a bebida será apresentada em uma “caixa hype” com curadoria especial e custará US$ 9,99. Cada caixa inclui duas latas de refrigerante de edição limitada, junto com uma camiseta e adesivos com frases edificantes como #HappyTears e “Drops of Joy”. Já a Spiced, chega às lojas nos EUA e no Canadá em 19 de fevereiro.