<< Voltar     


Seara anuncia ‘Panelinhas’ e outros lançamentos

Tags: lançamento, embalagem


Fonte: GKPB


A Seara, marca reconhecida por sabor qualidade em diversas categorias do mercado de alimentos, irá apresentar seus lançamentos durante sua participação no APAS Show 2024, que acontece nesta segunda-feira (13), e irá até o dia 16. Os visitantes que passarem pelo evento, poderão perceber logo de cara as novidades de Seara. No início de 2024, a marca apresentou a evolução de sua identidade visual. A mudança na logo, com os vibrantes raios amarelos e um novo design moderno, reflete seu compromisso contínuo com a inovação e entrega de qualidade em todo seu portfólio, que é um dos mais diversificados do setor de alimentos e atende uma enorme variedade de gostos e necessidades.

Atenta às movimentações e tendências do mercado, a Seara se destaca com uma presença expressiva em nove de cada dez lares do país, num segmento que figura entre os mais significativos do mundo, representando 10,8% do PIB brasileiro em 2023 e faturamento de R$ 1,161 trilhão, representando um aumento de 7,2% em relação ao ano anterior, segundo a ABIA (Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação). Novos lançamentos Visto essa realidade, a marca tem antecipado e acompanhado continuamente às tendências e demandas dos consumidores, e agora, anuncia a chegada de grandes lançamentos durante a APAS Show. As novidades prometem agregar ainda mais sabor, e experiência à mesa dos consumidores, solidificando ainda mais a posição da marca como líder do setor.

Serão sete receitas caseiras em uma embalagem moderna e colecionável, em formato de panelinha, em que o consumidor pode reutilizá-la como quiser. Os pratos foram cuidadosamente elaborados, entregando a melhor experiência de sabor e textura, as Panelinhas Seara chegam com sete opções de refeição como Escondidinho de Carne Moída, Fricassê de Frango, Feijoada, Arroz Carreteiro, Caldo Verde, Caldo de Mandioquinha e Caldinho de Feijão. “As Panelinhas Seara atendem uma forte demanda do consumidor, que pede por mais variedade de receitas e sabor de comida feita em casa, mas com a praticidade que um prato pronto congelada entrega”, diz Michele Srour, diretora de marketing de Refeições Congeladas.