<< Voltar     


Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

Tags: lançamento, embalagem


Fonte: GKPB


O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui marcas como Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box, Gurumê e Pizzaria Spoleto, anunciou durante o evento uma linha de produtos totalmente voltada para supermercados. As massas frescas da marca, começaram a ser disponibilizadas em pontos de vendas estratégicos do Brasil no final de 2023. Após os primeiros meses de operação, a expectativa é de um crescimento exponencial, prevendo-se um aumento de volume próximo a seis vezes até o final deste ano.

Dentre as massas do portifólio do Spoleto para supermercados estão os Raviólis recheados e o Gnocchi. As porções de 400g vem em uma embalagem dividida em duas partes de 200g cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade do produto. A linha contará com quatro produtos como Ravioli de Carne Seca com Requeijão, Ravioli de Mozzarella de Búfala, Gnocchi de Batatas e Ravioli de Ricota com Massa de Espinafre. As opções são oferecidas nas versões refrigerada (40 dias de validade) e congelada (8 meses de validade). O tempo e modo de preparo variam, sendo 40 segundos na água fervendo ou um minuto no micro-ondas com molho para os refrigerados e dois minutos no micro-ondas para os congelados. Outra opção de preparo para os congelados é deixar o produto descongelar de um dia para o outro e fazer o mesmo preparo do refrigerado. “Estamos empolgados em compartilhar a expansão de uma das nossas principais iniciativas de varejo para este ano, o Spoleto nos Mercados. Como líderes no segmento de culinária italiana no Brasil, estamos trazendo essa nova experiência de consumo para nossos clientes. Agora, além de saborear as massas em nossos restaurantes, os amantes do Spoleto, poderão encontrar nossas massas frescas, Raviolis e Gnocchi, em redes de mercados-chave de cada região. Essa iniciativa permite que o cliente assuma o controle da sua experiência gastronômica mesmo que não esteja em um restaurante do Spoleto, com a marca fornecendo massas de qualidade excepcional e o cliente adicionando seu toque pessoal”, explica Rodolfo Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.

A Companhia também levará para o evento os produtos da Mio, já estratégia bem consolidada e presente em diversas redes de mercados do Brasil, a marca conta com Raviolis de Queijos, Presunto e Queijo e Carne, sabores mais populares entre os brasileiros. As porções congeladas são de 250g, garantindo excelência, praticidade e preço justo ainda mais justo, para confrontar marcas de combate do segmento. Além dessas, o Grupo Trigo também levará para feira outras marcas de produtos que são de parcerias de Private Label. Para mais informações acesse o perfil oficial de Spoleto.