Tags: lançamento, embalagem, cuidados
Fonte: GKPB
A Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, anunciou recentemente a sua nova linha de banho voltada para o cuidado dos cabelos das crianças: Huggies Kids. O Brasil é o primeiro país da América Latina, entre os que a marca está presenta a trazer a novidade. O consumidor poderá encontrar as três linhas em embalagens de 360ml de shampoo, condicionador e creme para pentear. A linha completa possui fatores de muita importância para os consumidores do setor pois é feita com ingredientes naturais e livre de sulfatos, parabenos, silicones e corantes. Para deixar o momento do banho ainda mais divertido, as embalagens contam com os personagens Ariel, Hulk, Mirabel e Bruno de Encanto e Rapunzel, de Enrolados, em embalagens recicladas com 100% de plástico reciclável e reutilizável.
“O lançamento de uma linha voltada para crianças é um passo animador e ousado para a marca que já atua no segmento de cuidados de bebês há 40 anos. Com a novidade, temos a oportunidade valiosa de alcançar novos lares no Brasil em um mercado que tem um potencial enorme e, é claro, estender a nossa presença na rotina de cuidados das famílias que já nos escolheram por nossa expertise com bebês. Estamos empolgados com o ótimo feedback do público até o momento, superando vendas em todo o Brasil”, Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark. A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, com mais de 318 mães do Brasil inteiro, que mostra que 43% da amostra lava o cabelo das crianças pelo menos, 3x na semana, o que exige produtos de alta rentabilidade e com entrega de alta qualidade e segurança.