Tags: lançamento, embalagem, comidas tipicas
Fonte: GKPB
Após o sucesso de 2023, Nutella apresenta pelo segundo ano consecutivo uma edição especial e limitada de sua embalagem para valorizar as cidades brasileiras e suas receitas que combinam com o produto para o consumo no café da manhã. A estratégia faz parte da campanha “Nutella Ama os Sabores do Brasil”, que tem como objetivo celebrar a rica gastronomia brasileira. A proposta da marca é declarar seu amor pelo país por meio de receitas que combinam o creme de avelã e as paisagens do Brasil. Para isso, a marca vai estampar as edições limitadas de seus rótulos em alguns locais icônicos do país como a Serra da Canastra e o Pão de Queijo (MG), a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa (SP), o Morro do Corcovado e a Tigela de Frutas (RJ), o Farol da Barra e o Pão Delícia (BA), a Pedra Furada e a Tapioca com Frutas (CE), e o Rio Sucuri e a Chipa (MS). “O sucesso da campanha no ano passado nos motivou a continuar com ‘Nutella Ama os Sabores do Brasil’ em 2024. Queremos seguir nos conectando emocionalmente com o Brasil e seus consumidores, valorizando a diversidade cultural e culinária que torna este país tão único e especial,” explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul. Com o objetivo de destacas que o Brasil tem diversos sabores, a marca preparou uma campanha que será veiculada em um comercial televisivo em âmbito nacional, convidando o consumidor a conhecer os sabores típicos brasileiros.