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Fonte: GKPB
Desde que primeira collab com Fini saiu no ano passado, a Cimed não para mais de lançar novos sabores de Carmed. A empresa já anunciou uma infinidade de novos sabores e temáticas nos últimos tempos. Teve collab com Barbie, Ana Castela, Hello Kitty, uma segunda rodada em parceria com a Fini e até uma edição pra lá de inusitada com o Burger King. Agora é a vez de vermos mais uma versão inesperada. A marca está trazendo ao mercado o Carmed Chocottone, em parceria com a Bauducco. Em edição limitada, o lançamento foi inspirado no icônico aroma do Bauducco Chocottone, item proprietário da marca.
Em tom incolor, o novo Carmed chega às farmácias e perfumarias, com o objetivo de resgatar a magia natalina, oferecendo uma experiência única e opção especial para presentear. Com o mote: “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, a novidade representa mais um passo importante na trajetória das marcas, unindo-as como um símbolo das celebrações de fim de ano entre o público jovem.
Há décadas, a Bauducco transforma o Natal brasileiro. O Bauducco Chocottone é uma das criações mais emblemáticas dessa trajetória. Desde o seu lançamento, o produto conquistou o público e rapidamente se consolidou como um dos itens mais esperados nas mesas natalinas do país. Atualmente, ele está presente em aproximadamente 10 milhões de lares, segundo a Kantar WorldPanel 2023. Já a Carmed, um fenômeno nacional, sendo um dos líderes em sua categoria, tem se destacado por suas collabs inovadoras – campanhas que foram responsáveis por um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um crescimento de 2000% em relação a 2022, além de fazer o segmento de hidratantes labiais crescer mais de 90% no Brasil. De acordo com o release divulgado pelas marcas, a aproximação surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. “Carmed e Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. Afinal, Natal é um momento de felicidade, familia, conexão e, acima de tudo, magia. O aroma de Bauducco Chocottone leva imediatamente a esse mundo de boas lembranças e sensações. A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, afirma Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed.
“Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone para essa parceria, já que o Chocottone é só da Bauducco. Em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone superou as vendas do panetone. Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente. Além disso, essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que tem essa capacidade. Bauducco é uma delas”, afirma André Britto, CMO da Bauducco. Com um apelo familiar e inovador, o produto se posiciona como uma lembrança especial que transcende a ideia de um simples presente – é uma experiência de Natal. A novidade representa, ainda, mais um passo importante na trajetória de “contemporanização” da Bauducco, reforçando o posicionamento do Bauducco Chocottone como um símbolo das celebrações de fim de ano para o público jovem.