Data de lançamento: 02/09/2019
Categoria: Bebidas Alcoólicas
Tags: cachaça, premium, tradição, limitada, vidro, presente, numerada
Vencedor: Greco Design (grecodesign.com.br)
Design: Greco Design
Convertedor: AsterGraf / Grafam BH
Brand owner: Cachaça Tiara
País: Brasil
Um barril único de perfil sensorial especial foi descoberto por Leandro Marelli, um dos maiores especialistas em cachaça do Brasil e resultou no envase de apenas 333 garrafas. Com formato diferente dos comumente vistos no segmento receberam rótulos numerados, conferindo-lhes caráter de colecionador.
A impressão branca exalta os números de cada garrafa, fazendo um contraste com o dourado do precioso líquido.
Apenas 333 garrafas dessa cachaça foram produzidas. Cada garrafa tem seu número de série individual, fazendo com que o consumidor se sinta dono de um objeto único.
Os demais skus da marca têm valor médio de venda de R$ 60,00. A embalagem, de tiragem limitada, elevou esse valor para R$ 399,00, atingindo um público colecionador que antes não consumia a marca. Quando expostas juntas, tais embalagens criam uma composição intrigante no ponto de Venda.