<< Voltar     


Empanados Seara Turma da Mônica - Realidade aumentada

Vencedor em Estratégica - Marketing & Branding - 2020

Data de lançamento: 01/02/2020

Categoria: Alimentos Salgados

Tags: Seara, realidade aumentada, tecnologia, infantil, empanados, frango

Vencedor: Seara Alimentos (www.seara.com.br)
Design: Massfar Tecnologia
Convertedor: Ibratec Artes Gráficas
Brand owner: Seara Alimentos


País: Brasil


A embalagem além de ser endossada com personagens da Turma da Mônica, que são bem aceitos por todas as idades, ainda apresentam a tecnologia da Realidade Aumentada (RA). E os claims foram criados e organizados de uma forma que facilite a compreensão pelos pais durante a leitura.

Ela entrega a qualidade dos produtos Seara e inovação com a RA, sendo pioneira em oferecer a tecnologia em Empanados ao público infantil. Com a RA a embalagem entrega um alimento de qualidade e uma experiência de diversão para a família, ficando alinhada ao posicionamento de “Não é só sobre comida”.

Foi toda desenvolvida num mote “Quadrinhos”, deixando a embalagem mais fun e diretamente relacionada aos personagens da Turma da Mônica

As instruções de uso da Realidade Aumentada, além de bem intuitiva, está explicada no verso da embalagem. Para torná-la ainda mais fácil e acessível, demos ao consumidor a possibilidade de uso de duas formas: via QR Code, algo já conhecido entre os brasileiros; ou baixando um aplicativo.

Embalagem formada por 2 componentes principais: cartucho em papel-cartão, 100% reciclável impresso c/ tintas e vernizes bases vegetais; flowpack em PE monocamada. Ambos são identificados por símbolos de reciclagem para garantir a identificação e destinação correta por recicladores.

Ver maior em nova página