Data de lançamento: 15/12/2019
Categoria: Promocional
Tags: queijo, presente, cartucho, diamante, diferenciado, vigor, faixa azul
Vencedor: Antilhas Embalagens (www.antilhas.com.br)
Design: M Design
Convertedor: HCR
Brand owner: Vigor
País: Brasil
O premiado queijo Faixa Azul foi cortado em forma de diamante, reforçando o conceito de presente e acondicionado em caixa rígida. O layout sóbrio da embalagem completa a experiência das pessoas ao receber o presente inusitado. Foi desenvolvido um design gráfico que transmite elegância à embalagem. A embalagem feita especialmente para o queijo Faixa Azul apresenta um aspecto premium, fazendo com o que produto acondicionado tenha ainda mais valor agregado. A estrutura rígida traz inovação para a categoria de produto, transmitindo elegância para a embalagem em forma de caixa de presente.
A embalagem ganhou um charme a mais com a fita de cetim em tom azul próximo ao Pantone da marca. A fita foi aplicada na lateral de dentro da caixa, servindo como “stop”, uma trava a tampa para não ir totalmente para trás. Uma solução para o sistema de abertura, sem prejudicar a elegância da peça.
Para oferecer mais que uma embalagem, a solução foi acondicionar o queijo numa caixa rígida premium, como se o produto ocupasse o mesmo destaque de um objeto de valor, um diamante. Para garantir mais requinte, aplicamos acabamentos em textura especial, laminação fosca, verniz fosco e hot stamping. O queijo que é medalha de ouro no World Cheese Awards ganhou uma nova embalagem em versão ideal para presentear no final do ano. A edição presenteável do Parmesão Faixa Azul chegou ao mercado em embalagem de 500 gramas com a proposta de valorizar a tradição e o caráter artesanal da marca.
A embalagem produzida em edição especial agregou valor de marca e foi um grande diferencial nos principais pontos de vendas do Brasil. Proporcionou um presente ideal para amigos e familiares, com um verdadeiro ícone do queijo parmesão, que harmoniza perfeitamente com as celebrações no final do ano.
Com uma estrutura rígida, o cartucho já foi concebido com a ideia de ser reutilizado, exercendo um forte papel na categoria de sustentabilidade.