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Vedacit

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2020

Data de lançamento: 22/07/2020

Categoria: Bricolagem

Tags: Vedacit, construção, bag in box, balde, plástico, lata, aço, QRCode

Vencedor: Vedacit (www.vedacit.com.br)
Design: Empathy Company
Convertedor: Real Plastic / Bomix / Santa Inês Embalagens / Litografia Valença / Inplafer / All4Labels
Brand owner: Vedacit


País: Brasil


As novas embalagens Vedacit 2020 possuem um novo design bem humorado e funcional que aproxima o consumidor e oferece informações e características mais detalhadas do produto, além de atender às necessidades de seus stakeholders com uma aparência atualizada e que transmite segurança. Além de colocar a marca Vedacit como protagonista no portfólio de produtos, o design descomplicado e atualizado das embalagens conta com um QR Code que dá acesso à mais informações sobre o produto, garantindo maior interação com o consumidor.

Em relação ao formato das novas embalagens, seguimos os mesmos padrões desde 1960, com uma forma simples e que conecta o consumidor a marca, graças à cor e aos demais componentes do design. Ao longo dos anos, a Vedacit busca se transformar e facilitar a vida dos consumidores na hora de escolher os nossos produtos. Por isso, as novas embalagens garantem um transporte descomplicado, podendo ser empilhada, com um sistema simples de utilização e que mantém a qualidade do produto.

As novas embalagens Vedacit permanecem com a mesma qualidade e desempenho dos produtos habituais que os consumidores já conhecem. Além disso, a segurança de transporte, manuseio e estocagem também é mantida e garante a tranquilidade e confiança do consumidor para o momento da aplicação.

A nova estratégia de comunicação descomplicada, moderna e bem humorada conecta o consumidor à personalidade da marca: competente, sincera, entusiasta. A chave dessa comunicação é o sorriso, que transmite tranquilidade e segurança, e as imagens reais de aplicação do produto, que passam transparência.

Com Vedacit sendo protagonista das novas embalagens, elas reforçam o posicionamento de marca no ponto de venda, proporcionando uma maior e melhor organização dos diversos produtos na gôndola, com uma comunicação mais clara e assertiva. Consequentemente, a marca ganha mais força e reconhecimento. O design foi reestruturado para garantir mais praticidade na manipulação dos produtos e transmitir confiança ao consumidor. A sustentabilidade sempre está presente como uma premissa importante a ser considerada e alguns itens da linha já estão em produção e adaptação para bag in box.