<< Voltar     


HerShe

Vencedor em Mercado - Alimentos doces - 2020

Data de lançamento: 08/03/2020

Categoria: Alimentos Doces

Tags: chocolate, hersheys, mulheres, impressão digital, dado variável, inovação

Vencedor: Camargo Embalagens (www.camargociaembalagens.com.br)
Design: BETC/Havas
Brand owner: Hersheys do Brasil


País: Brasil


Ação especial da Hershey’s para o Dia Internacional da Mulher usou as barras de chocolate da marca para promover e valorizar o talento feminino. A campanha transformou a embalagem da barra de chocolate ao leite, a mais tradicional de Her e She (pronomes em inglês que significam “dela” e “ela”).

As embalagens viraram plataforma para divulgação do trabalho de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas escritoras e outras mulheres talentosas. Para cada área de atuação a embalagem ganhou um layout especial, com fotos de rostos, QR Code e assinaturas personalizadas.

6 embalagens especiais, distribuídas em 30 mil barras do chocolate, disponíveis para venda em lojas selecionadas. A embalagem foi impressa na tecnologia digital que possibilitou imagens com qualidade fotográfica, aplicação de QR code, além de menor tempo de produção para homenagear as mulheres.

Entre os dias 6 e 8 de março, a Hershey’s distribuiu amostras grátis de chocolate em pontos estratégicos de São Paulo, como os Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Center 3 e diversos restaurantes, depois disponibilizou a venda em lojas selecionadas. A marca lembra que a valorização do trabalho de mulheres já faz parte de sua cultura, uma vez que a empresa conta com 651 funcionários, sendo 52% do quadro formado por mulheres.: “O Dia da Mulher é marcado pela luta das mulheres por seus direitos".

Para melhorar a divulgação dos talentos, a marca publicou os trabalhos das artistas em suas redes sociais e canais digitais. A sustentabilidade passa fundamentalmente pela diversidade. Conteúdo no UOL Universa, Campanha divulgada no YouTube, Destaques no Instagram, Sampling, vendas em lojas.

Ver maior em nova página