Data de lançamento: 31/12/1969
Categoria: Saúde e Farmacêuticos
Tags: engov, formato exclusivo, hypera pharma, lançamento, plástico, garrafa
Vencedor: Hypera Pharma (www.hyperapharma.com.br)
Design: My Agencia
Convertedor: Greco e Guerreiro (transformação e envase) / Plastipak (pre forma) / Unitec (rótulo sleeve) / Alemolde (tampa)
Brand owner: Hypera Pharma
País: Brasil
Engov renova sua família com o lançamento de Engov After, que conta com um design atrativo, cores vibrantes, e destaque para os principais benefícios do produto. Engov traz para o mercado, um produto inovador, que recupera, reidrata e reenergiza, te deixando novo de novo. Seu formato exclusivo foi muito bem pensando para que tivesse destaque em gôndola, boa pega, aliados a proteção necessária para o produto.
Este produto tem como embalagem terciária o shirink, que otimiza a paletização, e facilita a visualização do produto pelo revendedor.
Seu formato exclusivo de garrafa, foi desenhado e validado com pesquisas de consumidor, para que o produto tenha uma boa pega, e formato diferenciado para criar uma identidade para a categoria. A Garrafa conta com aditivo anti UV para proteger ainda mais o produto.
Engov inova complementando sua linha de produtos com um produto inovador em uma categoria nova no mercado. As cores vibrantes, logo bem destacada, e claims bem sinalizados, compõem um produto inovador, que chama atenção por si só.
Por se tratar de uma nova categoria, Engov After se destaca na gôndola pelo seu diferencial de produto, formato exclusivo e cores vibrantes. O lançamento trouxe para a marca um aumento de 14,7% de share em unidades.