Data de lançamento: 05/03/2020
Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais
Tags: phisalia, lançamento, cabelos, xampu, frascos, plásticos, cuidados pessoais
Vencedor: Raison Pure
Design: Raison Pure São Paulo
Brand owner: Phisalia
País: Brasil
Criamos o posicionamento, forma, design gráfico da nova linha Phisalia. O design entrou com papel decisivo em traduzir toda a força do conceito em formas, cores em um conjunto memorável, que entregasse os diferenciais da marca com destaque e gerasse curiosidade e confiança por parte do consumidor.
O produto foi pensado 360, para ter estímulos visuais sensoriais, táteis e visuais, além da embalagem reciclada e o posicionamento sustentável da marca.
A marca, que pertence à empresa Phisalia, traz uma causa social focada em melhorar as relações entre as pessoas e promover a essência do bem, além do grande impacto do lançamento a marca engajou muitas pessoas em suas causas sociais.
Com formulação pelo menos 59% vegetal, os produtos não são testados em animais, são livres de sulfato, silicone, petrolato e sal e tem embalagem 100% reciclável.