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Carmed

Vencedor em Mercado - Saúde e farmacêuticos - 2021

Data de lançamento: 01/10/2020

Categoria: Saúde e Farmacêuticos

Tags: Cimed, Carmed, Protetor Labial, bisnaga, plástico

Vencedor: Cimed (www.cimedremedios.com.br)
Design: Cimed
Convertedor: Cimed Indústria de Embalagem
Brand owner: Cimed


País: Brasil


O maior diferencial da embalagem de Carmed é o design, destacando-se no meio das demais marcas de hidratante labial do mercado. Em sua nova embalagem, Carmed se apropria do signo boca, traz cores, estampas e dizeres que tornam Carmed sinônimo de boca poderosa.

A gancheira de Carmed, em formato de lábio, unida das estampas que compõem o cartucho e bisnaga são os diferenciais da sua forma em relação ao mercado de hidratantes labiais.

Carmed é impresso na própria indústria gráfica da Cimed, que trabalha com uma estrutura verticalizada para garantir a qualidade durante todo o processo produtivo, e protege o frasco interior no ponto de venda, dando total segurança ao produto. A embalagem de Carmed, transmite de maneira singular poder e empoderamento, através de estampas, cores e ícones que revelam a capacidade de hidratação que o produto oferece. Além de atribuir-se do conceito #OPoderDaBoca, uma frase que define muito bem o produto.

Camed cresceu 429% no YTD comparado ao mesmo período do ano anterior (jan~mai). As apresentações “sabores” cresceram 227%, o AH vem crescendo uma média de 30% ao mês e sua venda representou 41% do faturamento total da marca (5% Market Share) com crescimento de 52,6% segundo FMB IQVIA 04/2021.

A Cimed, enquanto indústria de medicamentos, possui certificação ISO 14001: 2015 – Sistema de Gestão Ambiental e tem um compromisso sério em buscar a melhoria contínua de seus processos nos aspectos ambientais e de preocupação com a sustentabilidade durante todo o ciclo de vida de suas embalagens.

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