Data de lançamento: 04/08/2020
Categoria: Perfumes
Tags: dark mint, boticário, perfume, fragrância, masculino, perfumaria, vidro
Vencedor: Mad Creative (www.madcreative.com.br)
Design: Mad Creative
Convertedor: Wheaton / Pochet do Brasil / Box Print
Brand owner: O Boticário
País: Brasil
Dark Mint é a 1ª fragrância masculina em Botica 214 - uma linha de origens O Boticário. Os frascos se diferenciam dos regulares pela interferência no vidro. Para posicionar as fragrâncias masculinas, desenhamos um frasco inspirado nas bebidas clássica, criando um produto icônico e atemporal. Com a preocupação constante em relação à sustentabilidade, desenvolvemos o frasco com aproveitamento de molde.
Inspirado no universo masculino de bebidas destiladas e garrafas icônicas de cristais. O contraste pode ser visto entre formas com linhas retas e silhueta em curva, representados pelos frisos em todo o frasco. O recartilhado da tampa confere ainda mais masculinidade e facilita a abertura e fechament O produto é acondicionado dentro de um cartucho para transporte e armazenamento. Nossa preocupação foi criar os frisos a partir de um molde pré-existente, além de garantir a facilidade e segurança na pega.
A embalagem possui seu grande diferencial no viro e na tampa, abusamos das texturas e elementos sensoriais para trazer elegância e minimalismo nas informações. Criamos um espaço central que concentra o nome da fragrância do produto, ajudando a elevar a sua percepção de valor. Os códigos já estabelecidos da linha Botica 214 em conjunto com elementos premium e referências do universo masculino como garrafas de bebidas de luxo foram unificados em um conceito clássico-contemporâneo. Todos pontos chaves para o consumidor alvo de Botica 214 masculino.
Frasco com aproveitamento de molde. Utilização de vidro reciclado, redução de materiais de impressão, otimizando o descarte.