Data de lançamento: 01/06/2021
Categoria: Promocional
Tags: petcare, granado, cães, cão, influenciadores, casinha, nova identidade
Vencedor: Granado Pharmácias (www.granado.com.br)
Design: Granado
Convertedor: Manuseia Acabamentos Finos
Brand owner: Granado Pharmácias
País: Brasil
A comunicação visual da Casinha Pet é o mote para apresentar a nova identidade visual da linha de produtos para animais domésticos. O frasco atual vem na cor âmbar para resgatar a memória das boticas e o rótulo ganhou cores vibrantes e ilustrações distintas para as diversas categorias da linha.
O motivo da elaboração da Casinha Pet foi demonstrar que o lar é sinônimo de aconchego e segurança para pessoas e animais de estimação. Dentro da casinha, foram colocados itens para reforçar o cuidado e o carinho com os animais, como: produtos de higiene, cinto de segurança, bandana, entre outros. A embalagem Casinha Pet pode ser utilizada para a guarda dos produtos do animal de estimação. O espaço é amplo e o papelão utilizado é resistente. Além disso, a personalização do ossinho utilizado no fechamento da ´caixa-casinha´ traz mais um diferencial para a embalagem e para a sua organização.
A Casinha Pet é montada em papelão cinza 1.7mm forrada internamente com colorplus São Francisco 120g e externamente com papel couchê 120g. O fechamento é feito por um ossinho personalizado em papel triplex 350g. Além de denotar a qualidade da linha pet, a casa também guarda os itens do animalzinho. A comunicação visual da embalagem da Casinha Pet atrai pela beleza e pela mensagem de aconchego e cuidado com o pet representada pela morada. Ao abrir o telhado da casinha, produtos personalizados e itens da linha específicos para a raça do pet são encontrados.
O lançamento da Casinha Pet foi feito em 01/06/2021 para 120 ´cães-influenciadores´. Em função da embalagem simbólica da Casinha Pet, representando carinho e cuidado e dos produtos personalizados, tivemos um aumento significativo de postagens positivas, levando a um aumento do engajamento.
A Casinha Pet é toda feita em papelão e os frascos das embalagens dos produtos estão alinhados com as demandas sustentáveis do mercado. Todos eles são feitos de PET, que podem ser reciclados e adequados aos programas de Logística Reversa.