Data de lançamento: 12/09/2020
Categoria: Alimentos Doces
Tags: cartão duplex, bauducco, narita, sextavada, natal, comemorativa
Vencedor: Narita Strategy & Design (www.naritadesign.com.br)
Design: Narita Strategy & Design
Convertedor: Brasilgráfica
Brand owner: Bauducco
País: Brasil
O amarelo garantiu a identidade da marca Bauducco no PDV. O marrom foi adotado em pontos estratégicos para criar atributos de sabor e reforçar a cobertura de chocolate. A tipografia manuscrita de Bites, somada a indulgência dos demos e ao formato sextavado da embalagem adicionam o impacto ao visual. Embalagem produzida em cartão duplex.
A embalagem hexagonal cria um aspecto visual mais dinâmico e instigante, que destaca o produto na gôndola. Embalagens sextavadas criam uma sensação tátil que convida à pega e estimula o consumidor a navegar pelo faces da embalagem.
A impressão é feita em sistema off-set. Como recurso gráfico, foram adotados relevos em detalhes específicos da arte.
Através de códigos visuais mais jovens e indulgentes, evidenciar o novo produto, um novo formato de Panettone e Chocotone da marca Bauducco
O formato hexagonal possibilita diferentes formas de exposição do produto no PDV, e consequentemente, atraem o olhar dos consumidores.