<< Voltar     


Linha Sadia Chile

Vencedor em Estratégica - Exportação - 2021

Data de lançamento: 20/10/2020

Categoria: Produtos para exportação

Tags: alimentos, Sadia, Chile, exportação, lançamento, redesign, adequação ao mercado

Vencedor: Team Créatif (www.team-creatif.com)
Design: Team Créatif
Brand owner: BRF global


País: Brasil


As embalagens anteriores tinham um ar envelhecido, trazendo um tom artificial para as famílias de produto e marca. Como a cor amarela é o color code da marca Sadia, foi trabalhado fortemente os atributos valorizados pelo consumidor local para entregar mais naturalidade e valor para embalagem.

A navegação simples na gôndola, ficando ainda mais claro a entrega de cada família de produto reforçando seus diferenciais alinhado com as plataformas de inovação e em linha com cada ocasião de consumo do consumidor Chileno, ou seja, as embalagens por si só conseguem comunicar o propósito da marca.

As embalagens novas não alteraram nossa eficiência logística, mas foram fundamentais para identificação na cadeia produtiva referente layouts que atendem o mercado de Américas.

Com a adequação em nossas embalagens foi possível passar uma melhor percepção referente a qualidade e segurança dos produtos da companhia, que são um dos pilares da Essência da BRF, usando o mesmo processo de impressão mais trazendo uma entrega muito melhor para produtos que já existiam no mercado.