Data de lançamento: 20/10/2020
Categoria: Produtos para exportação
Tags: alimentos, Sadia, Chile, exportação, lançamento, redesign, adequação ao mercado
Vencedor: Team Créatif (www.team-creatif.com)
Design: Team Créatif
Brand owner: BRF global
País: Brasil
As embalagens anteriores tinham um ar envelhecido, trazendo um tom artificial para as famílias de produto e marca. Como a cor amarela é o color code da marca Sadia, foi trabalhado fortemente os atributos valorizados pelo consumidor local para entregar mais naturalidade e valor para embalagem.
A navegação simples na gôndola, ficando ainda mais claro a entrega de cada família de produto reforçando seus diferenciais alinhado com as plataformas de inovação e em linha com cada ocasião de consumo do consumidor Chileno, ou seja, as embalagens por si só conseguem comunicar o propósito da marca.
As embalagens novas não alteraram nossa eficiência logística, mas foram fundamentais para identificação na cadeia produtiva referente layouts que atendem o mercado de Américas.
Com a adequação em nossas embalagens foi possível passar uma melhor percepção referente a qualidade e segurança dos produtos da companhia, que são um dos pilares da Essência da BRF, usando o mesmo processo de impressão mais trazendo uma entrega muito melhor para produtos que já existiam no mercado.