Data de lançamento: 14/06/2021
Categoria: Promocional
Tags: promoção, Nestlé, 100 anos, histórias, QR Code, mulheres
Vencedor: Futurebrand São Paulo (www.futurebrand.com)
Design: FutureBrand São Paulo / FCB Brasil
Brand owner: Nestlé
País: Brasil
Pela primeira vez em 100 anos, Leite Moça® retira camponesa das latas para dar espaço a personagens reais. A partir de histórias reais, tangibilizamos o conceito criado pela FCB que dá protagonismo às trajetórias de mulheres brasileiras que tiveram suas vidas impactadas por Moça.
Todas as embalagens de Moça, e da Nestlé, passam por um rigoroso processo de teste e certificações que garantam a segurança dos consumidores, tendo para isso, a aprovação do Orgãos Reguladores.
A ação dos 100 anos da marca traz reflexões importantes sobre como as marcas podem se conectar profundamente com seu público. Ao abrir mão de um asset tão reconhecido como ‘a moça’ para valorizar as pessoas que têm, ao longo dos anos, transformado suas vidas, Moça o faz com sensibilidade.
Atua fortemente no impacto social ao dar voz e vez à mulheres reais, as histórias e contatos destas pessoas estampam as latas. Já, todas as histórias que não estão nas latas, podem ser encontradas através do QR Code. A marca estendeu a ação para suas redes sociais contando 100 histórias durante o mês