Data de lançamento: 27/10/2021
Vencedor: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: DSGN - in house Grupo Boticário
Convertedor: Wheaton do Brasil / Silgan Dispensing / Incom / Bristol e Pivaudran / Gráfica 43
Brand owner: Grupo Boticário
País: Brasil
Em nosso entendimento, a embalagem de Eudora Magnifique trás todo o requinte, sofisticação e glamour estabelecido para a marca, devido a sua riqueza de detalhes. Fora pensado de forma que ao abrir o consumidor tenha a sensação de visualizar uma “joia”, pois o formato do frasco e a sua decoração em “Silk Ouro” trazem todo o requinte e sofisticação para o produto.
Tampa, Embalagem Complexidade do vidro, devido aos raios e curvaturas existentes.
Nossa embalagem transmite beleza, sofisticação e requinte, assim como o conceito da marca. Despertar no consumidor a expectativa ao abrir a cartucho e retirar um item diferenciado e que trás uma sensação de joia. Em nosso entendimento, a embalagem de Eudora Magnifique trás todo o requinte, sofisticação e glamour estabelecido para a marca, devido a sua riqueza de detalhes conforme explanado anteriormente.
Os diferenciais são: formato, escolha das matérias primas, decorações.
Não se aplica Não se aplica