Data de lançamento: 13/09/2021
Vencedor: Owens Illinois (www.o-i.com)
Design: Air Innovation Design
Convertedor: Desenvolvimento interno exclusivo Owens Illinois
Brand owner: Pernod Ricard
País: Brasil
É uma embalagem clean, de vidro transparente e detalhes gráficos no rótulo que rementem ao sabor mel da bebida. O formato quadrado, muito característico da categoria Whisky, foi mantido para que este novo sabor fosse uma extensão de linha do já existente Whisky Passport, que possui uma embalagem em vidro verde.
Embalagem O fechamento de rosca que permite a embalagem ser fechada e aberta diversas vezes, além dos detalhes gráficos no rótulo.
Possui um icônico formato quadrado, muito característico da categoria Whisky, preservando o tradicionalismo da marca e ao mesmo tempo se diferenciando pela cor do vidro e pelo design do rotulo que comunica o sabor da bebida de forma clara e elegante A transparência da garrafa permite que o consumidor veja o liquido dentro, e sua comunicação no rótulo feita de forma clara e direta entregam ao consumidor confiança, contribuindo para ampliar a experiência de consumo. A embalagem reforça o posicionamento da marca, mantendo a sua forma tradicional e sofisticada dos anos 60, mas ao mesmo tempo apresentando inovação e modernidade, com novas cores que enfatizam o espírito livre e aventureiro da marca.
Com um design quadrado elegante, a embalagem possui diferencial de vidro em Flint (transparente), permitindo enxergar o conteúdo interno e destaca nas gôndolas ainda por nuances de cor dourada ao receber feixes de luz, que enaltece o sabor mel do produto.
Embalagens de vidro são 100% recicláveis e sustentáveis. Além disso, o vidro mantém a qualidade do produto, pois ele é um material inerte que não libera micropartículas, evitando assim a contaminação do líquido envasado. Não se aplica