<< Voltar     


Kit Poção da Aventura Dr. Botica

Vencedor em Estratégica - Marketing & Branding - 2022

Data de lançamento: 08/10/2021

Vencedor: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: DSGN - in house Grupo Boticário / ZAG DESIGN
Convertedor: Estéfi Machado / Nova Página Industria Grafica Ltda.
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


É uma embalagem ilustrada, brincável e com formato fora do padrão, que estimula a curiosidade do público infantil, trazendo mais diversão e experiência positiva com a marca. Dr. Botica leva diversão para o público infantil e esta embalagem proporciona aventuras através de brincadeiras e atividades, mais conectadas com a natureza, beneficiando o bem-estar, físico e mental da criança, que se encontra em meio à pandemia, muitas vezes isolada dentro de casa.

A criação de uma faca de embalagem num formato fora do padrão, triangular, que requer o fechamento automático para ganhar capacidade na linha de produção e permitir a viabilidade do projeto em trazer mais ludicidade e formatos diferenciados para os itens infantis. O formato piramidal, com recortes posicionados, potencializaram o conceito da embalagem brincável, trazendo mais realidade à aventura do acampamento, permitindo que a embalagem se Torne numa barraca. Além de acondicionar os produtos, esta embalagem se transformar em brinquedo e de sugere atividades divertidas e conectadas com a natureza.

As ilustrações, cores, ícones e sugestões de brincadeiras, de imediato, se conectam com o público infantil e os convidam a embarcar numa aventura. Já formato diferenciado, sugestivo de uma barraca, chama a atenção e potencializa o conceito de embalagem brincável.

A utilização do papel cartão 100% reciclado e do uso de PET reciclado para o berço, que acomoda os produtos internamente, a embalagem brincável permite o uso prolongado da embalagem antes do descarte final.

Ver maior em nova página