Data de lançamento: 10/06/2022
Vencedor: John and Hackmann (http://www.johnandhackmann.com)
Design: John & Hackmann
Brand owner: Azeites Vertentes
País: Brasil
Intensificar seu destaque na gôndola, como a aplicação da marca na vertical, que dá muito mais leitura, além de criar um visual equilibrado e proprietário. A medalha com o símbolo principal da marca, que traz toda a elegância quando aplicada no hot 3D cobre. Além disso, a escolha tipográfica única. Escolha de aplicação em formato camadas. É possível notar parte do manifesto da marca no background, a marca em muito destaque e no rodapé todas as informações do produto, dos blends e seus diferenciais de sabor. Todos esses elementos criam uma comunicação elegante, fina e exclusiva.
A marca tem como propósito levar à culinária brasileira um novo olhar, que pode somar às tradições e até criar novas. As escolhas gráficas se diferenciam do código de categoria desse segmento, da paleta de cores escolhida para os 3 blends, à aplicação de acabamentos extremamente elegantes. A aplicação da marca na vertical, somada às cores que diferenciam os blends e a aplicação do cobre que brilha e chama o olhar do consumidor de longe. Além disso, também foi desenvolvido um neck label que envelopa a garrafa de forma única, criando um visual uniforme e ainda mais chamativo.
Não se aplica Não se aplica