Data de lançamento: 06/10/2021
Vencedor: Danone (corporate.danone.com.br)
Design: Bendito Design
Convertedor: Gualapack / Amcor
Brand owner: Danone
País: Brasil
A proposta dessa nova versão é ter um mesmo produto e formulação, mas com 2 rituais de consumo que são comunicados pela embalagem. O personagem Dino indica para um lado o consumo como sorvetinho e a área do picote que pode ser destacada, e para o outro indica a tampa que pode ser tirada para consumo A comunicação da nova embalagem é que direciona o ritual de consumo atendendo a 2 possibilidades de consumo em um mesmo produto. Com uma possibilidade de abertura para o consumo como sorvetinho e uma para consumo cremoso, a embalagem é que destaca a comunicação das opções.
Danoninho é amada por pais e crianças, e busca levar nutrição e sabor para um crescimento divertido. Nessa nova versão de Danoninho Ice levamos nutrição e diversão por meio de um novo formato que pode ser consumido de uma forma diferente, incentivando a brincadeira e autonomia do ritual de consumo. A nova embalagem de Danoninho Pouch se destaca pelo formato, cores da marca que transmitem uma textura ´freeze” com o ícone da marca Dino centralizado facilitando no reconhecimento da marca e apontando para as 2 possibilidades de consumo.
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