Data de lançamento: 01/05/2022
Vencedor: Guepa! (www.guepa.com.br)
Design: Guepa Design e Branding
Convertedor: EMBHAFLEX
Brand owner: Plant Choice
País: Brasil
Plant Choice é uma marca de produtos feitas à base de plantas e vegetais, adotamos uma estética minimalista, equilibrando espaços com poucos elementos, cores vivas e grafismos abstratos que remetem aos ingredientes. Buscamos uma linguagem mais limpa e jovial, adequada à essência da marca. Todos os produtos da marca são fatiados. Para facilitar o manuseio, a embalagem possui uma abertura lateral que possibilita a retirada das fatias, uma a uma. Possui também um fecho zip (hermético) que permite uma maior conservação do produto no refrigerador.
Outro Abertura lateral Não se aplica
A embalagem possui grafismos que remetem aos ingredientes usados para a fabricação dos produtos e claims com bastante destaque, que comunicam que o produto é a base de plantas. Por se tratar de um produto à base de plantas ainda pouco conhecido na categoria de fatiados, a janela facilita a visibilidade do produto, expondo sua aparência que é muito similar aos produtos convencionais à base de leite e carnes. Sim. A importância das boas escolhas na alimentação e do que se coloca no prato foi a base do desenvolvimento da identidade visual. A simplicidade nas formas, cores e informações servem para descomplicar o acesso a uma alimentação saudável para o ser humano e para o planeta.
Os pontos de destaque são: a grande visibilidade da marca; a presença de janela e informações claras e objetivas para o público consumidor de produtos à base de plantas.
Não se aplica A abertura lateral da embalagem permite que seja consumida apenas a quantidade necessária do produto, permitindo armazenar e preservar o restante para consumo posterior.