Data de lançamento: 28/12/2021
Vencedor: Dragon Rouge (www.dragonrouge.com)
Design: Dragon Rouge Design e Comunicação SA
Convertedor: Danone - Danone Nutricia
Brand owner: Danone - Danone Nutricia
País: Brasil
Organizamos os elementos visuais estrategicamente para diferenciar linhas, produtos e criar uma unidade de marca, uma vez que o target ainda não entende totalmente a categoria. Não se aplica
Não se aplica Não se aplica
Nosso projeto gráfico buscou transmitir vitalidade, movimento e energia, assets valorizados pelo target transmitidos através do N da marca (forma ascendente com movimento), sem perder o ar cietífico com grafismos de curva glicêmica (Diasip), DNA (Protein) e escudo/coração (Senior), por exemplo. Para o consumidor, a linha ficou muito melhor sinalizada em relação à funcionalidade e tipos de produtos, sinalizando mais claramente à linha a qual pertence e huierarquizando os benefícios em relação à importância de cada um naquele produto específico. O propósito de estimular todo o potencial dos pacientes foi atingido ao mostrar a funcionalidade específica de cada produto. Em relação aos valores, o conhecimento e o expertise são passados através dos ícones de cada sublinha e destaque para benefícios individuais em degradês de cores.
Além da falta de familiaridade com a categoria, a organização no pdv é mais um ponto que dificulta a diferenciação e entendimento dos produtos.Submarcas visíveis, diferenciação por cor e destaque hierárquico para os benefícios minimizam esess aspectos.
Não se aplica Não se aplica