Data de lançamento: 08/03/2022
Vencedor: Camargo Embalagens (www.camargociaembalagens.com.br)
Design: Hershey´s do Brasil Ltda.
Convertedor: Camargo Cia de Embalagens Ltda.
Brand owner: Hershey´s do Brasil Ltda.
País: Brasil
A Hersheys usa sua embalagens para defender uma causa importante, tornando-as uma exposição de arte e expressão individual. O que transcende o papel principal da embalagem que é proteger e comunicar sobre o produto. A Hershey´s, nos últimos anos, tem sempre feito algum tipo de homenagem ou campanha de reconhecimento e empoderamento, e através das embalagens de seus produtos executa sua ideologia, estratégia e propósito.
Campanha de marketing feita com impressão digital, dados variáveis, agilidade acelerando o time-to-market, e QR Code que acessado pela câmera do celular, ativa um conteúdo de histórias de mulheres inspiradoras do projeto Her for She. Barras de chocolates acondicionadas em embalagens flowpack personalizadas, trazendo exclusividade e flexibilidade de criação e execução. Embalagens flexíveis que possibilitam maior volume de armazenamento no mesmo espaço físico.
A própria embalagem é uma forma de mídia eficaz, ficando apenas atrás de vídeos, de acordo com a WARC (World Advertising Research Center).
Não se aplica