Data de lançamento: 07/11/2021
Vencedor: Grupo Criativo (www.grupocriativo.com)
Design: Grupo Criativo
Convertedor: Indemetal Gráficos
Brand owner: Good Pick
País: Brasil
A partir de uma hierarquia de informações, a proposta teve como objetivo valorizar esteticamente o produto, enquanto destacar seus principais atributos de forma clara e atrativa. Os rótulos, com suas combinações de cores estimulantes, segmentam os sku´s criando uma unidade colecionável para a marca. A comunicação evidencia de forma clara e didática os benefícios dos produtos em uma identidade visual divertida e moderna. Foi explorado o estilo gráfico geométrico na composição dos selos de destaque, pictogramas e ilustrações, trazendo valor agregado à marca.
As novas embalagens unificaram e criaram atratividade para as famílias, comunicando claramente seus diferenciais, como a essência da marca. Dessa forma, o design dos rótulos agregou valor à experiência de consumir seus produtos e associar o momento ´snack´ em algo saboroso, prático e saudável. O novo design teve como objetivo trazer unidade para as embalagens, assim como ampliar a área de exposição, aumentando o tamanho dos rótulos com uma janela transparente para o alimento e criando um impacto visual através da nova combinação de cores vibrantes.
As embalagens acondicionam o produto de forma eficiente, reduzindo os espaços não aproveitados internamente e permitindo uma exposição mais vertical na gôndola, enquanto o consumidor consegue reutilizar a embalagem para outros usos, prolongando sua vida útil. Não se aplica