Data de lançamento: 31/03/2022
Vencedor: Nestlé (www.nestle.com.br)
Design: FutureBrand São Paulo
Convertedor: Mondicap / Mococa
Brand owner: Nestlé Brasil Ltda
País: Brasil
Ao comunicar atributos do café considerando a sustentabilidade da embalagem, com dizeres remetendo o uso de papel, indicando a origem do produto, como as famílias que os cultivaram. Todas as artes comunicam qual a árvore que originou o café, além da pegada de carbono neutro. Cuidado com as famílias envolvidas, grãos certificados, 100% rastreados, cultivados por 35 famílias nas melhores terras do Brasil.
A embalagem comunica o tempo da natureza e cuidado para a produção do café. Os principais diferenciais estão relacionados ao produto ser acondicionados em lata (único e nacional), rompe código tradicional e propõe embalagens com menor agressão ambiental.
Desde a proposta de utilização de latas até o uso de tampas plásticas coloridas que não possuem negro de fumo no processo produtivo, possibilitando a reciclagem do material. Não se aplica